... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

01 agosto 2006

Creche

Olá a todos os nossos amiguinhos, pois é de hoje a um mês lá vamos nós para a creche.... Como vai ser??? Será que vamos gostar de lá ficar? Será que vamos ficar bem? Será que vão nos tratar bem? Será que vamos gostar da educadora? Será que vamos gostar de brincar com os outros menimos? Será que vamos comer bem? Será que vamos dormir bem? Será que vamos ter saudadinhas da mamã e do papá? Será que vamos ter saudadinhas da vovó? e de todas as vontadinhas que ela nos faz? Será que não vamos ficar a chorar quando os papás nos deixarem lá? Será....Será.....Será Tantas perguntas que os nossos papás se fazem.....a um mês da nossa ida
para a creche. Esperamos que corra tudo bem e que sejamos todos muito felizes.

14 Comments:

At 9:20 da manhã, Blogger Unknown said...

Bom dia kida..

claro que vai correr tudo bem amiga..
Fiquei trsite de não te conhecer no encontro..mas a ver se combinamos novo encontro para nos vermos - sim??

Um grande beijo para uma mae maravilhosa com filhas maravilhosas

Yamita

 
At 10:22 da manhã, Blogger ♥ tm said...

É normal todas essas interrogações.... e também algum choro e quem sabe algumas saudades, e doi um bocadinho a transição.... mas faz parte do processo de crescimento e de as deixar voar.... no fundo depois corre tudo bem.

beijinhos e força
nat

 
At 11:04 da manhã, Blogger Rita said...

Eu também coloco essas questões todas. Olha logo se vê e vamos rezando para que tudo corra bem!
Beijinhos

 
At 4:50 da tarde, Blogger Musa said...

Tenho a certeza que tudo correrá bem!
Boa sorte!
Beijihnos,
Musa

 
At 8:07 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Vim retribuir a visita ao meu cantinho.
Os meus filhotes também vão para a escolinha em Setembro (dia 4) e isso tem-me deixado um bocadinho angustiada.. preocupa-me o facto deles poderem sentir muito a falta dos vovós e a nossa..
No entanto há sempre uma parte positiva, que é os nossos rebentozinhos terem-se sempre um ao outro! É a isso que me agarro!!

Um beijinho grande
Pat & Piratinhas

 
At 7:07 da manhã, Blogger nqdn said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:09 da manhã, Blogger nqdn said...

As minhas Estrelinhas receosas da creche...
O tio Luis diz que vai ser muito bom conhecer outras meninas e meninos, brincar com eles, perceber que o mundo não é só dentro de casa.
E depois os papás vão estar atentos à actuação da monitora. (Não gosto da palavra «educadora» e «monitora» foi a que me pareceu mais apropriada).
Pena tem o tio Luis de não ser pequenino e poder ir para a creche convosco para tomar conta e brincar, brincar muito com todos os meninos e meninas de lá.
Beijinhos e desejos de bem-estar para todos os meninos e meninas nas creches, nas escolas e nos lares do mundo.
Beijinhos especiais para B & I.

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá meninas mais lindas do mundo(diz avó babada)
claro que todos nós vamos ficar preocupados, é natural, quando as asinhas começam a fazer os primeiros ensaios, mas vai correr tudo muito bem.

Beijinhos muitos para vós estrelinhas da vovó

Isaura

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai estou a ver umas estrelinhas de olhos brilhantes quando descobrirem um novo céu...
Beijinhos para elas e seus entes mais queridos

 
At 11:01 da manhã, Blogger Unknown said...

Então??Novidades amiga??!!

Um bejo

Yamita

 
At 12:45 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Minha querida, mt obg pela visita ao meu cantinho. Parece que vamos ter pelo menos uma coisa em comum....a maravilhosa sensação de se ser mãe de gémeos!
Que tudo corra bem e que as tuas meninas continuem a aventurar-se na vida....próximo passo: a creche!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 3:52 da tarde, Blogger Madalena_Mauricio said...

Já fazias perguntas ainda grávida agora é outra fase. E tudo tem corrido bem. Vais ver que apesar das saudades, todas irão gostar da nova etapa. É a vida!
Eu ainda vou ter as minhas por mais uns tempos. Não tiveram oportunidade de entrar agora.
Felicidades.
Beijocas

 
At 1:08 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said...

As meninas vão adorar conhecer novos amiguinhos e tbém novas atividades.
Desejo que tudo corra bem :D:D e vai correr !
Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog.

 
At 10:20 da manhã, Blogger Mummy said...

olá,
Antes de mais obrigada pela tua visita ao cantinho das minhas princesas.
Como eu gostava de me estar a fazer as mesmas perguntas mas não consegui colocar as minhas meninas na creche, vão continuar com a avó.
Já agora onde conseguiste colocar as estrelinhas?
Beijos e vais ver que tudo corre bem

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger