... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

01 setembro 2006

Escolinha

Como tempo passa e tudo muda!!! Segunda-feira as minhas Estrelinhas vão começar uma nova etapa das suas vidas vão para a creche... Brrrr Nem quero pensar como vai correr, elas estão muito ligadas a Avó que toma conta delas desde os 5 meses, mesmo em casa as vezes começam a chamar pela Avó e até fazem birra. Mas tem que ser teem que conhecer mais meninos da idade delas e fazerem coisas novas. Está a chegar o dia e andamos mais ansiosos, tentamos não demonstrar as meninas mas é complicado. Hoje é o ultimo dia que elas vão ficar em casa da Vovó o dia todo, depois só nas férias ou fins de semana. Elas estão um pouco doentes começaram a semana com febre e constipaditas e agora que a febre passou continuam tristonhas e caladinhas, elas são meninas muito sorridentes e alegres, até parece que estão a perceber que qualquer coisa vai mudar. Só espero que tudo corra bem e que passe depressa esta fase de adaptação porque sei que é uma fase bastante complicada tanto para as pequeninas como para nós(talvez até mais para nós). Há crianças que demoram bastante tempo a adaptarem-se à escolinha e há outros que nem choram ficam muito contentes de irem para lá. Bem, segunda ou terça-feira ja vos conto como correu.

11 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Unknown said...

Minha querida

Desejo que corra tudo bem ..
O teu coraçãozito está apertadinho..

Um grande beijo amiga

yami

 
At 6:27 da tarde, Blogger Madalena_Mauricio said...

Boa sorte para a adaptação.
Vai tudo correr bem.
Bjs

 
At 7:41 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Os meus nicos também vão começar a escolinha 2ª.. tenho o coração do tamanho de um botãozinho..
Eles são muito mimados, fazem birras e tinham o vovô e a vovó a tomar conta dos dois.. agora têm 2 ou 3 desconhecidas a tomar conta de 16!!
Mas hoje, quando os meus pais os vieram pôr a casa, passaram na escolinha e eles quiseram entrar.. conheceram a Luzia e a Xéu (Céu) que vão ficar com eles..
O meu único alento é que eles se têm um ao outro..

Beijocas e bom começo para as estrelinhas..
Pat

P.S: Na salinha deles há duas meninas tb gémeas.. mas muito parecidas!

 
At 3:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

leio o teu blog regularmente , porque tens umas gemeas lindas e porque nasceram no dia do meu filho...achei piada e agora venho espreitar sempre que posso!
vais ver que elas vão adorar a escolinha , no estanto entendo tao bem esse coração apertado!
passem pelo meu cantinho para conhecer o meu piolho...

 
At 8:45 da manhã, Blogger Maria said...

Ai, ai, como eu te percebo!... As minhas vão na 3.ª e também me sinto assim. Estive 1 ano inteiro com as duas 24h e agora é entregá-las a uma pessoa desconhecida num espaço que também ainda não conhecem. Enfim, tudo novo, um etapa diferente. Há que acreditar, confiar e ter muita força! Vai correr tudo bem com as nossas meninas.
Boa sorte,
bjnhos,
Maria.

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu quero acompanhar, quase em directo, este dia do segundo nascimento das Estrelinhas: o dia em que elas nascem para o mundo.
Quando nasceram para a vida, também acompanhei as preocupações da família e disse que tudo iria correr bem, e correu.
Não estou tão preocupado com elas como com os papás: será que se vão adaptar a esta saida de casa das suas lindas meninas?
Claro que vão!
Esta é apenas a segunda de muitas alterações qua ainda irão acontecer...A vida é sempre uma
lição para todos nós!...
E aqui fica a minha força para que os quatro se dêem bem com esta mudança nas suas vidas.

Se eu estivesse por perto daria colinho para eles e seria tudo mais fácil!...

Até à felicidade!
Luis

 
At 3:49 da tarde, Blogger ♥ tm said...

Como está a correr este primeiro dia???????

Um abracinho grande

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de tudo sou optimista e penso que o mundo vai melhorando lentamente.
O que me dá esperança é ver como, cada vez mais, os pais se preocupam com a «opinião» dos filhos e se esforçam por levar essa opinião em conta nas decisões que têm de tomar a respeito da vida deles.
Um bem haja a todos os papás e mamãs que se esforçam nesse sentido.

Quanto às Estrelinhas, sendo hoje o segundo dia de uma nova experiência de vida, quero dar muita força para elas.
O tio Luis estará sempre do vosso lado!
Coragem, mulheres!

Beijinhos para as duas.
Luis

 
At 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então meus amores!
É tempo de se darem bem e brincarem com as outras meninas e meninos.
A mamã e o papá não vos abandonaram e também lhes está a custar esse bocadinho de separação todos os dias; eles apenas querem que vocês comecem a aprender a conhecer o mundo, e isso é bom.
Não se esqueçam de que o tio Luis está do vosso lado também.

Beijinhos!
Luis

 
At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, netinhas mais lindas do mundo!
Avozinha quer saber tudinho sobre estes dias com os novos amiguinhos.
Depois quero que me ensinem as novas brincadeiras, combinado?
Muitos beijinhos da avó que vos quer muito!

Isaura

 
At 12:08 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said...

Tenho certeza que vão adorar!
Um lugar com muitos amiguinhos,brincadeiras, novidades e histórias para contar quando chegarem em casa :D
Beijinhos e que tudo corra super bem.

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger