... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

24 agosto 2007

Para a S e para a R

Estas são as prendinhas que vamos oferecer à S e à R por terem tomado conta de nós durante este ano.
Esperamos que elas gostem da surpresa.
Está a chegar ao fim com muita pena nossa. Adoramos todos os momentos que passamos juntas, a brincar, a rir, a chorar, com birra e sono uns dias mais tristes e dificeis que outros.
Custou-nos muito a adaptação á escolinha, houve muitos dias em que ficamos a chorar, mas com os vossos miminhos conseguimos superar e agora ficamos muito felizes e sem medos.
Mas mais uma etapa está a chegar ao fim e vamos para a escolinha dos meninos crescidos.... mas vamos vos visitar, não se preocupem, que a mamã e o papá vão nos levar aí muitas vezes.
Obrigada por tudo!!
Ficam sempre no nosso coração.....

Queria também agradecer a esta amiga pelo belo trabalho que fez.

4 Comments:

At 5:57 da tarde, Blogger Alice said...

Héé Héé
Obrigada Dulce. Fiquei mesmo mt contente por teres gostado ;))
Montes de beijokas para vocês.

 
At 9:35 da tarde, Blogger Rita said...

Que presentes tão originais... adorei a ideia!

Desculpa não ter respondido ao teu mail... ando tão ocupada. Ainda tens dificuldade em entrar no meu blog?

Beijinhos

 
At 12:59 da tarde, Blogger Rita said...

já n vinha cá há tanto tempo.....


essas lembranças tão fantásticas.... elas foram p o novo colégio no outro edificio??

eu n cheguei a ver o colegiopq ainda tva em obras qd me vim embora


beijs

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa noite! Mas que pormenores tão deliciosos, mostram muita dedicação por parte de quem os fez! Parabéns! Já agora, aceita encomendas para realizar novamente uns bonequitos semelhantes a estes?

Beijinho :)

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger