... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

26 abril 2007

De Volta...

Olá, sou a I!
Agora sim, estamos, finalmente, livres da varicela.
A minha maninha B, teve depois de mim e passou um bocado pior do que eu, mas agora está tudo bem.
Já brincamos muito e já podemos ir à escolinha.
Depois de alguns dias em que tivemos de ficar em casa, por ordem do médico, já estávamos desabituadas da escola e chorámos no primeiro dia. Tudo porque a nossa mamã e o nosso papá são muito queridos e gostámos muito de estar com eles em casa.
Olá, sou a B!
A minha mana esqueceu-se de dizer que tivemos a visita do tio Luís num domingo em que eu estava doente.
Ele trouxe folares e morangos muito bons, brincou connosco, tirou fotografias, mas depois fomos nanar e, quando acordámos, ele já tinha ido embora, o maroto!
Esperamos vê-lo em breve para brincarmos com ele.
Era isso que eu queria dizer.
Olá, eu sou a mamã das Estrelinhas!
As minhas meninas esqueceram-se de contar que foram ao coliseu ver o Ruca e adoraram; mas o que elas gostaram mais foi de andar de metro, pela primeira vez.
Desejamos muita saúde a todas as meninas e meninos, e às mamãs e papás deles também!

5 Comments:

At 8:12 da manhã, Blogger Fatinha said...

Que bom que as tuas meninas já estão melhores, fico feliz por isso.
Um bom fim de semana para todos, com muita brincadeira à mistura.
Beijitos.

 
At 9:38 da tarde, Blogger Maria said...

Ainda bem que já tudo passou.
Bom fim de semana, bons passeios e boas brincadeiras!
Beijinhos,
Maria.

 
At 9:53 da tarde, Blogger nqdn said...

Há ocasiões em que o tio Luis tem de ser maroto desse modo, embora contra a sua vontade.
Um dia, começarão a compreender que o mundo não está feito para podermos fazer aquilo que mais nos agrada!
Um dia começarão querer a ser grandes, por pensarem que isso vos traz mais liberdade! Mas ser grande é, pelo contrário, ficar impedido de uma das coisas mais belas, que é ser criança e sentir ainda no nosso corpo as correntes da VIDA. Felizes os que tiveram a sorte de as perservar, porque esses, raros, são os únicos verdadeiramente livres.
Um dia terão, talvez, esquecido todas aquelas sensações que têm agora e que as circunstâncias da nossa existência social se encarregam de eliminar.
Se um dia lerem isto e eu ainda existir e me vierem perguntar o que quis dizer, talvez isso signifique que não perderam de todo o verdadeiro significado da palavra VIDA.
Por agora o tio Luís só vos pode pedir desculpa e desejar-vos toda a boa sorte do mundo nos caminhos da vossa existência.
De qualquer modo, prometo-vos que em breve brincaremos muito!
Beijinhos do tio Luís.

 
At 11:38 da manhã, Blogger Madalena_Mauricio said...

Que bom que elas já estão boas e de volta para as grandes aventuras!!!
Tudo a correr bem...
Feliz Dia da Mãe!
Bjs

 
At 5:01 da tarde, Blogger Sara & Twins said...

Ainda bem que já estão melhores, e que a varicela se foi!!!
Feliz dia da mãe para Domingo!!
Mil beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger