... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

22 março 2007

"Xanita"

Pois é, as pequenitas estão a crescer e já começaram uma nova etapa " deixar as fraldas"!!!
Até está a correr bem, foi por iniciativa da I que um dia de manhã disse " mamã no què falda, què cuquinha" e desde aí na creche já não usam fralda só para a sesta e em casa só para dormir, apesar de ainda haver muitos descuidos e roupa para lavar,está a correr bem, e ainda vamos na primeira semana.
Parabens filhotas e muita força para esta nova etapa.

12 Comments:

At 1:17 da tarde, Blogger Carpe Diem said...

Bem!!! Pois é estas coisas é que nos lembram como o tempo passa rapido, já viste?!
Um beijinho grande

 
At 1:48 da tarde, Blogger Rita said...

Certamente que vai tudo correr bem... por aqui também foi um sucesso!

Beijocas

 
At 2:37 da tarde, Blogger Maria said...

Fartei-me de rir!!! Também já começo a pensar nessa etapa que começará a acontecer lá para o verão, espero... vamos lá ver. Achei o máximo a iniciativa ter partido delas!
Beijinhos,
Maria.

 
At 12:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi querida

que maravilha..
tal como tu deves estar farta de fraldinhas :))))
As minhas tb vão começar!

beijocas
yami

 
At 1:05 da tarde, Blogger Madalena_Mauricio said...

Bem! Cheias de vontade... aproveita ;-)))
Mais uma etapa!
Bjs

 
At 1:53 da tarde, Blogger ♥ tm said...

Muitos muitos parabéns por esta nova etapa que é tão importante no processo de crescimento e da independência delas.... desejo-te que seja tão fácil como foi com as minhas....
beijinhos para as três

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa, mas qdo forem á vóvó C. vou ter mais cuidado ao pegar-lhes, não vá ser baptizada, hihihih
Espero tb k nao sejam como o pai e como as vizinhas S. e A. durante a noite, não é P.???
Qualquer dia é a minha, mas acho k ainda é cedo!
Bjks
SG

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito bom que a iniciativa tenha partido delas.
Por todas as razões e por causa do futuro da saúde delas.
Nunca se deve forçar o largar daas fraldas, como não se deve impôr muitas outras coisas...Jamais!
E o tio Luis fica feliz por saber isso.
Beijinhos para as Estrelinhas mais lindas do mundo!
Tio Luis.

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estão de parabéns, foi óptimo partir delas, vai correr tudo bem, beijinhos

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As minhas Estrelinhas queridas vão vencer mais esta etapa, porque a natureza funciona bem se não for contrariada.
Confiemos nela e ajudemo-la; sem sobressaltos, com calma e muito amor feito paciência.
Uns xixis fora do lugar nesta fase, são perfeitamente normais e desejáveis.
Afinal a vida é uma constante aprendizagem.
Muitos beijinhos da vovó isaura

 
At 4:13 da tarde, Blogger Tânia Santos said...

que lindas...estão a crescer...o Di também já vai ao pote no infantasrio..em casa andamos a treinar...beijinhose boa semana

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte e tenho a certeza k vai correr tdo bem! sempre kero ver qdo xegar o dia do meu Rodrigo... LOL os meninos sempre foram mais dificeis de largar as fraldas!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger