... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

15 janeiro 2007

Bichinhos...

Neste fim de semana fomos visitar uma quinta pedagógica É um local muito simpático e estava uma manhã fantástica! Conhecemos muitos animais que nunca tinha-mos visto: ovelhas, cabras, cavalos, bois, patos, galinhas, coelhos e periquitos. No inicio não achámos muita piada, mas depois de passear-mos um bocadinho e espreitar-mos todos os animais, começámos a gostar e já não queríamos voltar para casa! Adorámos as "Có-cós" e os passarinhos. Esperamos voltar lá mais vezes... P.S : Para quem não conhece a quinta fica nos Olivais Sul (Lisboa) nas traseiras do centro comercial. http://www.cm-lisboa.pt/?id_categoria=82

11 Comments:

At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito bom as crianças da cidade terem, de vez em quando, oportunidade de tomar um banho de natureza, da qual elas estão próximas interiormente, mas afastadas fisicamente.
Deve ter sido um dia memorável para as Estrelinhas!

Beijinhos do Tio Luis

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Voltei só para acrescentar que gostei muito da montagem fotográfica!

Mais beijinhos!
tio Luis

 
At 11:23 da manhã, Blogger Unknown said...

Bmmmm que espectaculo amiga!!!

Eu felizmente tenho quase uma quinta pedagogica em casa :)

beijoca skida
yami

 
At 1:26 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Parece ter sido muito divertido!!

Nós este fds também estivemos numa aventura "animal".. mas foi mais para os animais marinhos.. fomos pela 2ª vez ao Oceanário e foi um exito!!

A próxima aventura será talvez ao "Jardim Jaléco"..

Beijocas
Pat, Afonso e Dinis

 
At 4:06 da tarde, Blogger Maria said...

Que belo passeio! Onde fica? Também gostava de ir com as minhas, o contacto com os animais é uma experiência muito enriquecedora!
Bjnhos,
Maria.

 
At 11:06 da tarde, Blogger Maria said...

Ok Dulce, obrigada, assim já sei onde fica! E é pertinho daqui...hei-de lá ir com as minhas!
Beijinhos,
Maria.

 
At 2:52 da tarde, Blogger Tânia Santos said...

que belo passeio...ainda bem que gostaram e faz bem o contacto com a natureza...provavelmente no inicio estavam com medo ,´´e normal...apesar do vosso amigo Di não ter medo de nenhum animal...é impressionante...
beijinhos grandes estrelinhas

 
At 4:31 da tarde, Blogger Rita said...

Deve ter sido um passeio espectacular!!!
Beijos

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Devem ter se divertido imenso... Já me falaram desse espaço e também tenho andado com vontade de lá ir com os Bebénitos, acho que eles vão adorar! Mil beijinhos

 
At 11:44 da tarde, Blogger Unknown said...

o que é feito de ti???

beijocas kida

yami

 
At 10:39 da manhã, Blogger Ana Lua said...

Obrigada pela visita...eu também vou aparecendo....
Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger