... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

06 novembro 2006

Desafio...

Fui desafiada por esta mamã...

Olhos: castanhos claros

Cabelos: castanho

Altura: 1.56m

Peso: 57kg

Ascendência: Portuguesa

Signo: Capricórnio

Sapatos que está a usar: sapatos pretos sola de borracha

Fraqueza: pois isso agora...

Medos: que aconteça algo de mal com as pessoas que amo

Objectivo que gostaria de alcançar: Ser Boa Mãe

Frase que mais usa no MSG: loll

Melhor parte do corpo: Olhos

Pepsi ou Cola: Coca-cola

MacDonalds ou Bobs: Macdonalds mas há muito tempo que não como

Fuma: não

Palavrões: não

Perfume: J'adore

Canta: sim para adormecer as filhotas quando choramingam, ou qdo ouvimos as musicas da carochinha

Toma banho todos os dias?: regularmente

Gostava da escola?: sim

Acredita em si mesma?: sim

Tem fixação com a saúde?: não

Dá-se bem com os seus pais?: sim muito, apesar de estarmos muito longe .

Gosta de tempestades?: não,detesto

No ultimo mês:

Bebeu alcool?: sim

Fumou?: não

Usou drogas?: não

Fez compras?: sim principalmente para as estrelinhas que estão sempre a crescer loll

Comeu um pacote inteiro de bolachas?: não

Comeu Sushi ?: nunca provei, nem penso provar

Chorou?: não, as vezes também choro mas este mes acho que não( ainda agora começo!!)

Fez biscoitos caseiros?: não,mas vou fazer um bolo de chocolate no sabado :)

Pintou o cabelo?: não,mas estou a precisar loll

Roubou?: não

Numero de filhos: duas estrelinhas mais lindas do mundo (para mim claro)

Como gostaria de morrer: sem sofrimentos e velhinha claro

Piercings:não

Tatuagens: não

Cicatrizes no corpo: não

De que se arrepende de ter feito: de nada

Cor favorita: azul

Disciplina favorita na escola: em Portugal nada em especial em Marrocos matematica e espanhol

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Polinésia Francesa e Australia/Nova Zelandia

Matutina ou nocturna: Matutina

O que tem nos bolsos: não tenho bolsos

Daqui a 10 anos imagina-se...: feliz com o marido, filhas e familia

Desafio todas as meninas que ainda não o foram...

4 Comments:

At 3:34 da tarde, Blogger Tânia Santos said...

muito bem...já da para te conhecer um bocadinho melhor...
beijinhos

 
At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro tdo o k leio aki no teu blog miga, so tenho pena de não ter mais tpo p/ o consultar e p/deixar msgs tb pois o meu bebé ocupa m bastante o meu tpo! Parabéns, kem sabe qlqr dia crio um tb po meu filhote com a ajuda do papá claro pk eu n pesco nda disto LOL

Bjokas da Célia

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)))
é bom saber um pco mais das amiguinhas bloguistas :D

 
At 4:03 da tarde, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Beijos e bom fim-de-semana

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger