... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

02 outubro 2006

Há um mês...

Há um mês que as Estrelinhas choram.
Há um mês que saem de manhã com a esperança de irem para casa da Vovó.
Há um mês que saem de casa já a choramingar.
Há um mês que ficamos com o coração na mão porque elas ficam na escolinha a chorar.
Há um mês que viramos as costas aos gritos delas.
Há um mês que saímos de casa com a esperança de que vão ficar na escolinha sem chorar.
Há um mês que andamos todos angustiados.
Há um mês que...
O que vamos fazer agora?
Esperar que consigamos todos ultrapassar esta fase.

12 Comments:

At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minhas priminhas lindas! A prima Rita também chorou muito no primeiro dia de escola e nos seguintes também... (apesar de nessa altura já ser um bocadinho mais crescida que vocês). Custou-me bastante deixar de ter a companhia dos primos e da tia Irene... mas teve de ser... vocês vão ver que rapidamente fazem amigos na escolinha e quando derem conta até sentem saudades de quando lá não estão... quem diria não é?! Vai tudo correr bem, e toda a família está cá para vos dar, e aos vossos papás também, muita muita força ;-)
Beijinhos da prima Rita

 
At 2:44 da tarde, Blogger ♥ tm said...

É uma fase, e desejo que passe rápido que nos faz sofrer imenso.... mas eu não sou o melhor exemplo.
um beijinho e muita coragem para todos

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá minhas estrelinhas,

A mudança está a ser dificil,mas as meninas lindas vão ultrapassar este obstaculo, e logo logo voltam a brilhar.

Muitos beijinhhos da vovó

Isaura

 
At 1:44 da tarde, Blogger Fatinha said...

Olá linda, fiquei tão angustiada com o teu post... não fazia ideia de que elas estavam a reagir tão mal, deve ser tão dificil para todos... não tenho um conselho para te dar porque não faço ideia do que se faz nessas situações, só posso desejar que tudo fique bem o mais rapidamente possivel.
Um beijo para todos e muita coragem.

 
At 1:55 da tarde, Blogger Tânia Santos said...

fico tão triste que as tuas meninas não se tenham adaptado ainda...
vais ver que está fase vai passar, e elas vao adorar a escolinha.
espero que seja rapido , pois sei que estás a sofrer muito.
obrigada pela visita ao meu cantinho, eu quase todos os dias venho ver as estrelinhas a brilhar.
beijinhos

 
At 2:43 da tarde, Blogger Maria said...

Bem, deve ser realmente muito difícil, se isso acontece diariamente já há algum tempo, mas concerteza há-de estar quase a passar essa fase da ansiedade da separação...Tenho ouvido dizer que o 1.º mês é o + difícil, portanto, acredita que brevemente isso mudará.
Olha desejo-te força e energia positiva para que elas tb sintam isso em ti e não lhes custe tanto.
Beijinhos,
Maria.

 
At 9:00 da tarde, Blogger Maria said...

nos primeiros tempos deve ser sempre mais dificil, mas com paciencia e calma isso vai mudar, vais ver..
bjnho

 
At 11:58 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Acabam por se ir adaptando... mas deve custar mto :(

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

«Mas as crianças, Senhor,
Porque lhes dais tanta dor?
Porque padecem assim?»

E cai a neve grão a grão,
Branca e leve,branca e fria,
Dentro do meu coração!

Beijinhos!
Tio Luis

 
At 12:05 da tarde, Blogger Solange Gomes said...

Coragem! Muita coragem!
Apesar dos 2 primeiros dias de escola ter corrido bem. Agora a Maria chora sempre :-(
Beijos

 
At 10:48 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi kida

Espero que as coisas estejam mais calmas !!!

beijocas kida

yami

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deve de ter sido uns momentos bem complicados, eu sei pk aconteceu tb ka mha kerida afilhada Daniela, partia nos o coraçao ve la entrar pa carrinha da escolinha a chorar tanto... até nós ficamos k vontade de chorar... mas tdo isso passa e ela agora adora ir po infantario! o k tb irá acontecer kas Estrelinhas! Força meninas e mamã!

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger