... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

28 novembro 2006

Fazemos Dois Aninhos Hoje

Olá! Nós somos as duas Estrelinhas da mamã e do papá. A mamã e o papá são tão queridos! Apesar de nos terem metido numa escolinha e nós, a princípio, não termos apreciado isso muito, imaginem só que eles vão dar-nos uma festinha cá em casa logo à noite, porque fazemos hoje dois aninhos de vida. Vamos ter muitas pessoas na nossa festinha: vêm os vovós do lado do nosso papá, a vovó Isaura, a bisavó Leta (sim que nós temos uma bisavó muito simpática que gosta muito de brincar connosco) e muitas pessoas amigas. Vai ser uma festa daquelas!... É só a segunda vez que fazemos anos: na primeira já caminhávamos e nesta já falamos. Se calhar vamos ter muitas prendinhas, ainda não sabemos bem; depois contamos tudo aqui. O nosso vovô materno não pode vir porque está muito longe a ganhar tostões. O tio Luís também não, mas já nos deu um filmezinho, que fez no computador com as nossas fotografias, e também vários DVDês do Ruca para vermos durante a festa, e que nós agradecemos muito. Agora vamos despedir-nos porque é tempo de um banhinho bom e de nos pormos bonitas para a nossa festinha. Daqui a pouco os convidados começam a chegar e temos de os receber bem. Prometemos voltar aqui para vos contar como foi. Até lá, beijinhos para todos. B & I.

8 Comments:

At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ás Estrelinhas.A M tambem se está a por bonita para a vossa Festinha. O ano passado ainda mamava e hoje já anda...Vocês crescem e nós nem damos conta! Já tenho muitas saudades de vos ter (ás 3)no colinho a dar biberão...Um beijinho da "Tia" S e da M.

 
At 9:55 da tarde, Blogger Maria said...

Muitos Parabéns às estrelinhas e mamã. Que a festa seja uma chuva de estrelas com muita saúde e alegria!
Beijinhos,
Maria.

 
At 12:33 da manhã, Blogger Madalena_Mauricio said...

Muitos Parabéns às Estrelas.
Felicidades a elas e aos papás, e todos que as rodeiam.
Bjs

 
At 3:12 da manhã, Blogger Tânia Santos said...

pppppaaaaaaarabesns meus amores...
eu já tinha passado ontem à meia noite para vos dar os parabéns...como sabem o Di também faz anos hoje e foi impossível não me lembrar de vocês estrelinhas lindas...aqui em casa também houve festa hoje à noite...mas com toda a família só no Domingo,hoje foi para os avós e tios...
espero que o vosso dia tenha sido feliz e com muitas prendinhas...e que sejam sempre felizes pela vida fora...
parabéns também aos papas...
beijinhos grandes

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns às Estrelinhas!!!
Beijinhos

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De certeza que foi um dia lindo e que tiveram muitas prendinhas e a festa deve ter sido o máximo. Muitos parabéns e uma vida cheia de luz e sorriosos. bjd

 
At 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Imfelizmente nós não podemos ir à vossa festinha mas tenho a certeza k deve ter sido mto linda e k se divertiram bastante! Aki vão mtos beijinhos de PARABÉNS para as lindas ESTRELINHAS do Rodrigo Emanuel e do seus papás!

 
At 12:24 da tarde, Blogger Rita said...

Parabéns atrasados!!!
Espero que tenha sido um dia em grande para as Estrelinhas!!!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger