... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

14 março 2007

A Cintilação das Estrelinhas

Pois é, as minhas adoráveis Estrelinhas deixaram-me ficar mal vista ontem no médico. Como elas andavam adoentadas, com vómitos e diarreia, levei-as ao pediatra. Queria mostrar-lhe duas meninas cabisbaixas, tristes, aborrecidas, como é normal as crianças estarem quando doentes, para ver o que ele achava delas, e aconteceu o inesperado: elas puseram-se a cantar como se eu as tivesse levado a um palco ou à televisão para um espectáculo ao vivo. Ficámos, eu e o médico, espantados a olhar para elas. Ele deve ter pensado que eu era uma mãe demasiado preocupada com as filhotas, para lhas levar cheias de vida e saúde, mas a verdade é que alguma coisa tiveram, porque os sintomas não enganavam. Contudo o pediatra fez os exames necessários e diagnosticou que estavam belíssimas. Uf, que marotas! Foi um momento inesquecível, porque a Vida genuína, quando se manifesta em toda a sua espontaneidade, inocência e liberdade, proporciona-nos o espectáculo da suprema beleza em toda a sua extensão. Educar os nossos filhos consiste em sabermos preservar a Vida.

5 Comments:

At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é amiga, tb já nos aconteceu uma história mto parecida qdo fomos p/as urgências de Almada ko Rodrigo qdo ele esteve k bronkiolite! Em casa só tossia e chorava e qdo la xegamos parecia k tudo lhe tinha passado! LOL olhava p/a Dra.e ria-se! mas foi lhe diagnosticado realmente a bronkiolite e teve k estar a oxigenio uma noite inteira! inda bem kas tuas recuperaram e k estajam de óptima saúde! pois qdo os nossos filhotes estam doentes nós tb fikamos... mtos bjinhos e até breve!

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Elas fizeram uma coisa dessas?
Ah, as Estrelinhas são fantásticas!
Quanto eu não daria para ter assistido e filmado!
Pois que continuem assim que vão muito bem! E penso que a mamã não deve ter ficado muito preocupada pelo facto de elas a terem deixado ficar mal: antes pelo contrário!
E o meu desejo é que a deixem sempre ficar mal em sitauções semelhantes.
Beijinhos do tio Luis.

 
At 8:54 da tarde, Blogger Carpe Diem said...

Olá!
Que marotas!!! LOl
Sabes á dias a Mariana de repente sem mais nem menos ficou com 39 3 meio de febre, isto á noite de manhã já não era nada...estranho!!
Mas aconteceu, acho que é normal as crianças terem estas coisas, parece uma coisa grave e depois olha!!! Nada se passa e ainda bem...hahaha
Beijinhos
Cláudia

 
At 4:57 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Aposto que o pediatra adorou, eles derretem-se :D

 
At 8:53 da tarde, Blogger Maria said...

Espero que as pequenitas já estejam melhores e que continuem com essa animação eheheh
Beijinhos,
Maria.

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger