... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

16 fevereiro 2007

Carnaval

Finalmente, consigo colocar aqui algumas fotos do Carnaval!
Começou logo na sexta-feira com a festinha na creche. As minhas Estrelinhas não queriam entrar na salinha delas: estranharam estarem todos com uns fatos diferentes (estranhos, esquisitos, aberrantes) e de cara pintada, mas depois, quando perceberam que era um dia diferente, gostaram muito.
O resto do fim-de-semana foi calmo, com a ida a casa dos vovós onde estiveram a brincar com os amiguinhos.
O fato das minhas filhotinhas representava o animal que elas mais adoram: o cão. Foram mascaradas de Dálmata e ficaram um miminho!

9 Comments:

At 11:20 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Que lindos Dálmatazinhos!!

Uns amores essas Estrelinhas!!

Beijoquitas

Pat

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deviam estar mesmo lindas! Mil beijinhos

 
At 6:46 da tarde, Blogger nuvem cor de rosa said...

;-)
sim, aquilo tá tudo no meu jardim!!!
bjnhos a dobrar

 
At 10:45 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá minha querida amiga!!

As minhas adoram todos os animais sem excepção!!!!

Um grande beijo e adorei as fotos - apesar de estarem longe!!
beijocas
yami

 
At 5:44 da tarde, Blogger Carpe Diem said...

Que queridas que estão...já tinha visto as fotos no grupo!!
Estão mesmo giras...
Beijinhos

 
At 11:20 da manhã, Blogger ♥ tm said...

mas que dalmatas tão lindas e fofinhas....
bjs

 
At 11:55 da manhã, Blogger Rita said...

Que lindos cãezinhos!!!
Beijocas

 
At 4:02 da tarde, Blogger Claudiaguima said...

Tambem adorei os fatos! Ficaram lindas de caezinhos!
Beijinhos

 
At 10:21 da manhã, Blogger Rita said...

olá vim cá parar pq vi escrito um comentário teu num outro blog e falavas na urbanização onde moravas. Somos vizinhas...lol

olha se puderes vai ao meu blog e está lá o meu email p trocarmos informações....

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger