... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

19 março 2007

Para mim ser PAI é....

...Estar à altura do crescimento das minhas filhas.
...Afastar-me dos sentidos e encontrar a razão para poder indicar-lhes os melhores caminhos, para uma vida plena de felicidade.
...Estar presente nos momentos bons e menos bons de suas vidas.
...Saber todas as brincadeiras, os nomes dos amigos, os gostos e preferências, crescer com elas
…SER DUPLAMENTE FELIZ.
A FELICIDADE NÃO SE EXPRIME COM PALAVRAS, SENTE-SE E VIVE-SE.
PAI DAS ESTRELINHAS

6 Comments:

At 3:23 da tarde, Blogger ♥ tm said...

feliz dia do pai, hoje e sempre

 
At 8:54 da tarde, Blogger Maria said...

Está tudo dito!
Que continuem a ser muito felizes transmitindo esses valores - de amor, carinho, amizade!
Todos os dias é Dia do Pai!
Beijinhos,
Maria.

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo...
Bjinhos

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da frase! Feliz dia do Pai! Mil beijinhos

 
At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A natureza sabe encontrar os seus próprios caminhos. A nós, pais, compete apenas confiar nela e não a contrariar.
Temos mais a aprender com os nossos filhos do que a ensinar-lhes.
Tudo de bom para as Estrelinhas e para os papás delas.
Um abraço especial ao feliz papá!
Tio Luis

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muitos parabens pelo teu blog....ta tudo lindo!!!!!!obrigada por tb faxer parte das ''estrelas giras'' é smp bom divulgar o meu trb a outras pessoas.
beijocas para as estrelinhas

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger