... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

11 janeiro 2008

Foi cá um fim-de-semana! …

Quando, no sábado, chegámos a casa da bó ijaula com a mamã e o papá, estavam lá a bó Letinha, o bô Alf, a ti Cândida e o tio Luís.
A mamã fazia anos nesse dia e recebeu beijinhos de parabéns de toda a gente. Ao almoço fez-se a festa da mamã e ajudámos a soprar as velinhas e cantámos os parabéns. Depois brincámos e fomos ao parque dar papa aos patinhos do lago. A mana magoou-se num joelho e chorou, mas a ti Cândida fez um curativo para sarar e ela deixou de chorar. A mim pôs-me creme no lábio por causa do cieiro que eu tinha. Ela é assim, sara as pessoas com dói-dói e é nossa amiga. O tio Luís também é nosso amigo e brincámos muito com ele. Às vezes deixa de nos ligar para tirar fotografias e nós gritamos: «Tio Luííííííííííííísssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» Com ele podemos fazer tudo o que quisermos e até nos leva às cavalitas, mas tem sempre muito cuidado, para não nos magoarmos, porque sabe que somos ainda pequeninas.
Aqui para nós, achamos que o tio Luís não está feliz. O que aconteceu foi que, no domingo, estávamos sentadas na carpete, ele a ensinar-nos a jogar dominó, e eu perguntei-lhe pelo papá. O tio respondeu que não tinha vindo porque estava doente. Depois a mana perguntou-lhe pela mamã e ele disse que ela já tinha morrido porque era velhinha, adoeceu e não sarou mais. Então estivemos as duas a pensar como havíamos de resolver o problema do tio Luís porque uma mãe faz muita falta. Afinal ele é nosso amigo e nós também somos amigas dele. E assim tivemos a ideia de pedir à nossa mamã para irmos comprar uma mãe para ele. Ele vai ficar feliz com certeza. B & I

3 Comments:

At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Fiquei muito comovido com o carinho que manifestaram por mim.
Uma mãe faz muita falta, mas, se pensarem um bocadinho,entenderão que nenhuma mãe pode substituir a nossa.
Trocariam a vossa mãe por alguma outra?
Claro que não.
Quanto a brincar, cá estaremos para numa próxima oportunidade...
Já me conhecem bem, não é?

Beijinhos do tio Luís

 
At 8:55 da tarde, Blogger A Loja da Rosinha said...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 12:44 da tarde, Blogger Madalena_Mauricio said...

Que carinho o delas!!! Tão lindas!
E, Parabéns para ti.
Tudo de bom para todos.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger