... ...

Estrelinhas

dedico este cantinho as minhas estrelinhas que tanto amo

Lilypie 5th Birthday Ticker

08 fevereiro 2008

Adeus "pêpês"!!!!

Esta semana de Carnaval temos muitas novidades, começando pelas minhas pequeninas terem deitado as"pêpês" fora e já não usam desde sexta-feira passada ou seja uma semaninha sem chuchar (que maravilha!!!!), pensei que fosse muito complicado porque elas não a largavam, só na escolinha é que andavam sem elas e só usavam para dormir a sesta, mas na sexta-feira passada a Beatriz disse que ia deitar a chucha fora que não a queria mais, então não vai de modas assim que chegou a casa foi deitar a dela fora e de vez enquanto ia ver se ela estava lá no lixo, passado um tempo levou a Inês até ao lixo e deitou a chucha da irmã fora, o que elas não estavam a espera é que o "Sr do Lixo" aparecesse por lá e levasse o lixo, agora estamos a espera que ele volte para as pedir de volta, mas ele não aparece.. e assim se passou a semana de vez enquanto pedem, mais ao deitar e quando estão mais sossegadinhas, andam um pouco mais irritadiças e dormem menos, mas mesmo assim tem corrido muito bem e sem grandes birras e pedidos por isso ADEUS CHUPETAS, e também foi bom apanhar estes dias em casa assim não houve muita confusão.

Em relação ao Carnaval em si, as minhas mascararam-se de borboleta e de madeirenses ( fato da festa de Natal da escolinha), gostaram muito de se mascarar ou seja andaram mascaradas de sábado a terça, só tiravam as roupas de Carnaval para vestirem o pijama.

6 Comments:

At 12:01 da tarde, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

É bom saber que afinal até é simples...esperemos que assim seja também com a minha pequena...pois a chucha acalma e serve para adormecer...mas a verdade que é acorda sempre sem chucha, e não chora quando a perde a meio da noite (finalmente)...ou seja acaba por ser um processo de natural.

Bjs

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! k lindas k 2 aninhos e já sem xuxa ;) o meu Rodrigo n sei se vai ser assim tão fácil ker a xuxa a toda à hora! e durante a noite chora mto qdo a perde ainda!!!
gostei d ver as fotos do carnaval, manda m p/o meu email uma ou duas k eu tb ;) merci
Bjokas nossas
Célia

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindas..lindas as estrelinhas com as suas máscaras de carnaval. E as chupetas por enquanto estão esquecidas..até quando?

Beijinhos muitos da vovó
Ijaula

 
At 2:23 da tarde, Blogger Rita said...

Parabéns por este passo!

Os meus não largam a xuxa por nada!

Beijocas

 
At 12:16 da tarde, Blogger A Loja da Rosinha said...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 9:18 da tarde, Blogger Maria said...

A crescer...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:

Mãe de duas estrelinhas adoraveis!!!!!!!!!

Powered by Blogger